O premiado espetáculo cir.co volta a Porto Alegre em apresentações gratuitas


O circo está na mala. E nesta semana ela abre no Glênio Peres.
Nesta sexta e sábado, 18 e 19 de setembro, o Circo Híbrido volta a colocar cir.co – minidicionário poético das artes circenses em cena, com duas apresentações gratuitas em Porto Alegre.
Uma trupe chega ao teatro carregando malas, objetos e um tanto de circo. Aos poucos, constrói seu próprio picadeiro no palco. Acrobacias aéreas e de solo, malabarismo, força capilar, dança e comicidade vão dando novos sentidos a palavras, corpos e experiências do fazer circense.
E esse minidicionário já atravessou alguns palcos e recebeu importantes reconhecimentos: foi Destaque de Espetáculo de Circo no Prêmio Quero-Quero e Melhor Espetáculo de Circo no Olhares da Cena 2024 e no Prêmio Açorianos de Teatro e Circo 2024, além de premiações por diferentes trabalhos de criação do espetáculo.
Agora é hora de abrir a mala de novo.
📅 18 e 19 de setembro, às 19h
📍 Teatro Glênio Peres – Câmara Municipal de Porto Alegre
Av. Loureiro da Silva, 255 – Centro Histórico
🎟️ Entrada gratuita | Classificação livre
INGRESSOS DISPONÍVEIS A PARTIR DE HOJE
A retirada é exclusivamente presencial, na Seção de Memorial da Câmara Municipal de Porto Alegre, das 9h às 17h. Cada pessoa pode retirar até 2 ingressos por CPF. Os lugares não são numerados e não haverá reservas nem lista de convidados.
Se ainda houver ingressos disponíveis, também será possível retirá-los no foyer do teatro, 30 minutos antes de cada apresentação.
As apresentações integram a X Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres.
Produção: Circo Híbrido Realização: Câmara Municipal de Porto Alegre

Comentários