29 de abril de 2012

Laboratório de Pesquisa e Criação no Trapézio, com Camila Moura


          Neste mês de maio estaremos recebendo no Espaço Circo Híbrido o Laboratório de Pesquisa e Criação no Trapézio, com Camila Moura.

Informações:

♦ Proposta do Curso: O Laboratório de Pesquisa e Criação no Trapézio tem o intuito de proporcionar aos alunos que já tenham um conhecimento básico da técnica do aparelho, um espaço para a pesquisa de movimentos direcionada para a criação de estruturas coreográficas próprias. Priorizando aspectos qualitativos, propomos novas maneiras de se relacionar com o objeto cênico que é o trapézio, a fim de ampliar as possibilidades expressivas do artista. Primando pela consciência do movimento, buscamos estéticas diferenciadas, trazendo para a composição o estudo das qualidades de movimento propostas por Laban.

Sobre a professora - Camila Moura: Formada em licenciatura em dança pela Faculdade de Angel Vianna, desenvolveu em seu projeto final uma metodologia de pesquisa e criação voltada para acrobacia aérea, trazendo para o circo o estudo das qualidades de movimento propostas por Laban. É professora de acrobacia aérea do Espaço de Criação Intrépida Trupe e professora de pilates do Espaço Pilates. Desde 1998 vem participando de importantes Companhias e eventos culturais tais como: Òi Nóis Aqui Travéis (POA); Circo Girassol (POA); Cabaré Volante (RJ); Coletivo Strada (RJ); III, XII e XIII Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo; Espetáculo Noites Intrépidas (Intrépida Trupe);  Noites de Parangolé (Teatro de Anônimo); Domingos Intrépidos (Intrépida Trupe). Como coreografa trabalhou nos espetáculos: Mambembe, dirigido por Cininha de Paula; no espetáculo Nossa Odisséia,  dirigido Thierry Tremourox; no espetáculo Todo Mundo é Mundo, dirigido por Gilberto Gawronsky; e do espetáculo  Av Brasil - Fragmentos de Uma Cidade a Reparar, dirigido por Fernando Philbert.

♦ Data: 19 e 20 de maio

♦ Horário: das 14 às 17h

Valor: R$ 100,00

Inscrições: enviar nome completo, telefone e e-mail para circohibrido@gmail.com

Dúvidas e informações: (51) 9163 3144 ou circohibrido@gmail.com

Serão emitidos Certificados de Participação

♦ Vagas limitadas

Inscrevam-se!!
Esperamos todos!!

|    |
|__|
 \o/
 <|

Nenhum comentário: