20 de maio de 2007

CIRCO HÍBRIDO - Histórico



O CIRCO HÍBRIDO surgiu em 2004, quando Luís Cocolichio e Tainá Borges se conheceram e se uniram através da arte circense. Desde então, sempre buscam aprimorar sua arte, mantendo um intercâmbio com outros artistas e se apresentando na capital e no interior.


No percurso desses anos, unimos nossa bagagem, criando e apresentando performances, esquetes e números artísticos, também trabalhando em parceria com outros artistas. Desde 2004, o CIRCO HÍBRIDO se uniu com artistas independentes na criação, produção e direção do Cabaré Valentin – Teatro Bar Espetáculo, um evento de variedades.
O CIRCO HÍBRIDO se inspira no circo contemporâneo, sempre procurando ampliar suas formas de apresentação. Nesta constante pesquisa, buscamos referências no teatro, na dança, na música, juntamente com a arte circense, criando assim novas composições cênicas.
Com este trabalho, o CIRCO HÍBRIDO oferece oficinas e leva apresentações, esquetes e performances circenses teatrais em ocasiões especiais, festas, eventos, recepções, escolas e aniversários. Nestas intervenções, utilizamos instrumentos musicais e equipamentos como monociclo, malabares plásticos e de luz, fogo, perna-de-pau e acrobacia aérea (tecido, trapézio).

Um comentário:

Leticia disse...

Tainá, fiquei impressionada com teu trabalho e do Luís. Parabéns!!!!! O mundo precisa de pessoas como vcs para trazer alegria aos nossos corações!!!
Um beijão e SUCESSO!!!